E quem disse que seria fácil?

Por Eric Leuthier


Muitas vezes, em nossa caminhada cristã, nos sentimos tão desanimados em seguir em frente. Somos acusados pelo inimigo, pelas pessoas e até por nós mesmos e nos desmotivamos a continuar, Mas, independentemente das circunstâncias, nós devemos manter nosso foco em Cristo sem olhar pro lado.

"Prossigo pelo alvo, afim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus."
Filipenses 3.14

"Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus."
Hebreus 12.1-2

"Quando o mundo cai ao meu redor, Teus braços me seguram"

E olha o que a Palavra tem pra ti ainda:

"Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas na videira; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação."
Habacuque 3.17-18

Ainda que o mundo desabe em cima de você, ainda que tudo isso aconteça, você tem motivos para se alegrar no Senhor, então sorria, porque Deus não desistiu e nunca desistirá de você!

"Esse é o sinal, não se sinta só. Existe alguém torcendo por você.
Acenda essa luz, decida se ver com os olhos que Deus olha pra você."


Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!