Desistir?



Você pode tentar, mas Ele sempre estará de braços abertos esperando o seu retorno! ;)

Essa semana foi conturbada demais para mim. Tão conturbada que me fez pensar e repensar demais em coisas que me deixaram triste. Alguns pensamentos até me fizeram mudar de comportamento, o que desagradou/decepcionou algumas pessoas em que tenho afinidade. Pensei em desistir de muitas coisas, mas não o fiz. 
POR QUÊ?
Bom, porque é fácil desistir quando não tem ninguém te incentivando. É fácil desistir quando você sabe que ninguém sentirá sua falta. É fácil desistir quando você já tem tudo a perder. Ou ainda, é fácil desistir quando você não tem nada a ganhar.

Mas imagine VOCÊ, nessa nuvem de desistência, triste, desiludido com a vida, desanimado com tudo e todos ao seu redor, sua alternativa é deixar tudo de lado, correr para o seu quarto e nunca mais sair das cobertas. Então, percebe que há várias pessoas que realmente se importam com você e que ficariam desapontadas vissem a confiança que elas depositaram em sua amizade ser ignorada e deixada ao vento.

Como ficariam as pessoas que tanto te incentivam a realizar seus sonhos, mesmo sendo o menor deles? Como reagiriam aqueles que esperam aquele sorriso que espalha felicidade? O que aconteceria com seus sonhos e objetivos?

Bom, ouvindo essas perguntas fica difícil até PENSAR em desistir, mas difícil mesmo seria se outra pergunta fosse feita no lugar dessas todas:

Como se sentiria JESUS, quando percebesse que sua morte na cruz não valeu a pena para você?

Dói, não é mesmo?!

“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9

Ele está presente em todo o nosso caminhar. Ele sabe o que queremos, sabe o que podemos e o que não podemos fazer, sabe até onde vamos aguentar. Basta ter fé e amá-Lo sem limites.
Ele NUNCA e JAMAIS irá desistir! Somos os filhos preferidos dEle e Ele não desistirá até nos ter por inteiro.

Melhor que ter alguém te incentivando a continuar, é ter DEUS te dizendo como caminhar. ;)
---

Deixo aqui uma linda canção com a banda Jesus Culture, que nos faz pensar no quão grande é o amor de Deus por nós.


Tu não irás desistir até ter tudo, 
meu coração é Teu 



Paz de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!