Chame por Jesus



O refrão acima é de uma canção do Third day que eu amo muito. Ela se chama Cry out to Jesus (Chame por Jesus). 

Essa canção, especialmente esse refrão, fala demais ao meu coração. “Há esperança para aquele sem esperança. Há descanso para o cansado. Há amor para o coração partido, compaixão e cura. Ele irá lhe encontrar onde quer que você esteja. Chame por Jesus, chame por Jesus.” 

Enfrentei desde 2007 muitos problemas. Um atrás do outro. Não foi fácil para mim. Tive que amadurecer rápido demais. Mas em todos os momentos, mesmo nos mais difíceis eu não estava sozinha. Sempre tive alguém ao meu lado. Era só chamar e Ele me deixava perceber Sua constante presença ao meu redor.

Às vezes os problemas nos impedem de perceber a presença de Deus. Mas quando isso acontecer não tenha medo, chame por Jesus. Ele vai estar sempre pronto para te ajudar. Há esperança. Há amor. Há graça e perdão, compaixão e cura. Tudo o que temos que fazer é chamar por Jesus.

Quando parei para escrever esse texto me lembrei de Mateus 8:23:

“ Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus porém, dormia. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: 
“Senhor salva-nos! Vamos morrer!”

Quando enfrentamos um problema não conseguimos enxergar a situação como um todo. Mas Deus consegue. Ele vê aquilo que nós não vemos. Ele enxerga o futuro como se fosse passado. Ele está sempre vários passos á nossa frente. Quando o momento de tempestade chegar, não se assuste. Chame por Jesus. Ele vai te escutar. Foi isso que os discípulos fizeram. Eles pediram socorro à pessoa certa. Você não está sozinho nessa tempestade. 

Jesus está com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!