Meu lar.






“Se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo, somos, de todos os homens, os mais dignos de compaixão.” 1º Coríntios 15:19

“Se descubro em mim mesmo um desejo que nada nesse mundo possa satisfazer, a explicação mais provável é que fui criado para outro mundo.” C.S Lewis (Cristianismo Puro e Simples).

Tenho me assustado em como nos esquecemos de que fomos criados para a eternidade. Estamos tão presos ás coisas terrenas que não percebemos o destino para o qual fomos destinados. Tenho pensado muito sobre o céu. Tenho pensado muito no momento em que vou me encontrar com Deus e apresentar a Ele tudo o que fiz com as oportunidades que Ele me deu.

Tenho sentido saudades de casa.Você pode estranhar o que acabou de ler. Mas o que disse é verdade.Você já parou para pensar de como nos esquecemos do nosso verdadeiro lar? Nós não fomos criados para essa terra. Nós fomos criados para viver em comunhão com Deus. Não somente nessa vida, mas na eterna também.

Uma pessoa saudável vive em média oitenta anos. Se comparado á eternidade isso é muito pouco. É besteira nos prendermos ao que essa vida pode oferecer. As riquezas são passageiras. Nossa juventude é passageira.

Mas o que iremos desfrutar após essa vida é eterno.O cristão não tem motivos para temer a morte ou ter medo de morrer antes de alcançar tudo o que almeja, já que o alvo do cristão é a eternidade.

E eu anseio pela eternidade. Não é errado desejar isso. Errado é viver uma vida passageira ignorando a eterna.Você pode até viver com o intuito de apenas satisfazer seus desejos. Mas não se esqueça que a vida é muito mais que isso. O tempo que passamos aqui na terra é passageiro.

Se você buscar apenas o que esse mundo tem a oferecer, posso te garantir que você nunca achará satisfação.Mas, se pelo contrário você buscar a Deus é certo, que a satisfação proveniente do relacionamento com Ele irá sobrepujar tudo o que esse mundo pode te oferecer.Buscar á Deus é ganhar a eternidade. Não seja membro de uma religião para somente “garantir” uma casinha no céu. Seja cristão para ter comunhão com Deus.Busque o tesouro do céu e encontre Nele a vida eterna e plena.

O céu é Cristo. E o céu sem Cristo não seria céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!