“Pai, obrigada”





Depois de tantos textos lindos e inspiradores, chegou a minha vez. Confesso que fiquei pensando no que postar desde segunda passada, quando, finalmente, para a alegria de todos, o blog ‘Novamente’ entrou no ar. Diversos temas passaram pela minha cabeça, diveeeeersos.

Um, em especial, não apenas passou, mas ficou, e me incomodou, e agora compartilho com vocês: Gratidão!

Na virada do ano, geralmente, as pessoas fazem um balanço do ano que passou e começam a pensar no que fazer de diferente, no ano que se inicia. Erros, acertos e, claro, pedidos: pedidos para um ano melhor, uma vida melhor, casamento, emprego... e segue a lista sem fim.

Comigo, dessa vez, foi diferente!

No culto da virada do ano, sentada no banco da igreja, faltando poucos minutos para 2012 acabar, me peguei pensando em como ele tinha sido, tentando buscar na minha memória os momentos que mais marcaram, aqueles especiais, os mais simples... E, de repente, me senti a pessoa mais terrível do mundo por perceber algo tão simples: “Meu ano foi incrível! Meu Deus, meu ano foi perfeito!”.
Conheci tanta gente legal, terminei a faculdade, comecei a trabalhar na minha área, comecei a namorar uma pessoa tão especial, viajei para tantos lugares, realizei tantos sonhos... E em meio a tantas lembranças, caí em lágrimas ao perceber que, em meio a um ano tão perfeito, foram pouquíssimas as vezes que eu parei para agradecer.

“Pai, obrigada”, foi a frase que eu repeti inúmeras vezes em minha oração, ao perceber o quanto fui tão egoísta com Aquele que me deu tudo.

E essa tem sido a minha oração desde então, mais gratidão!
Que essa seja a sua oração também!

Compartilhado em amor,
“O amor de cristo nos constrange...” (2 Coríntios 5:14)

Um comentário:

  1. Gratidão é essencial.
    http://deusnotopo.wordpress.com/2012/02/06/hora-de-agradecer/

    ResponderExcluir

Comente!