Os meus medos se vão

Por Michelli Ramos



Sabe aquele medo que vem, que você não controla, mas que apenas vem? 
Sabe quando você pensa no seu futuro, nos seus sonhos, nos seus planos e simplesmente sente medo.
Eu sei bem como é isso.


Há algumas semanas o grupo de louvor da minha Igreja cantou uma música em que Deus falou muito ao meu coração, através dela, e eu queria compartilhar isso com vocês. A música é Só de ouvir tua voz, eu sempre cantei essa música na Igreja e nunca tinha parado pra refletir sobre ela... A música já começa com essa afirmação: 

Só de ouvir tua voz, de sentir teu amor, só de pronunciar o teu nome, os meus medos se vão, minha dor meu sofrer, pois de paz tu inundas meu ser.

Durante o ensaio, eu parei diante dessa frase: SÓ DE OUVIR TUA VOZ OS MEUS MEDOS SE VÃO.  Eu pensei: “Meu Deus, que lindo... Diante de todos os meus medos e inseguranças, diante de todos os pensamentos que me deixam com medo, só de ouvir a tua voz, só de sentir tua presença eu sei que tudo ficará bem”. Incrível!

“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16.33)

Existem momentos em nossas vidas que tudo que precisamos é ser forte, mas há momentos que simplesmente você não tem força pra isso. São nesses momentos que eu mais sinto Deus perto de mim, que mais O sinto me abraçando, me pegando no colo. E é assim mesmo que Ele faz. Ele sabe o que nos faz cair, o que nos faz sentir medo. É Ele que nos conhece de verdade e é pros braços dele que temos que correr.

Nosso Pai, nosso Paizinho, Deus.

É Ele que tem a voz que acalma o nosso coração, é Ele que tem o poder de sarar todas as nossas feridas, é Ele que faz nossas correntes caírem, é só Ele. Ele preenche o nosso vazio, Ele transforma as lágrimas em sorriso. A sua voz, apenas a sua voz, é capaz de transformar em alegria a mais profunda tristeza que nos atingir. Confiando nisso de verdade, tudo ficará bem, os medos sempre vão existir, mas a certeza que Deus estará pronto pra nós alegrar é maior que qualquer outra coisa.

Jamais esqueça disso: Só de ouvir tua voz, de sentir teu amor, só de pronunciar o Teu nome os meus medos se vão, minha dor, meu sofrer, pois de paz Tu inundas meu ser. JESUS! Que doce nome! que transforma em alegria o meu triste coração.. JESUS! Só o teu nome é capaz de dar ao homem salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!