Tudo novo de novo





Deus é fiel e quando Ele age é de forma surpreendente!

Olá, Paz de Cristo!

Outro dia estava conversando com uma amiga sobre o quanto Deus pode fazer em nossa vida e chegamos a uma conclusão de que nunca saberemos. A cada dia que passa, quando acordamos pela manhã não imaginamos as surpresas que virão, as situações que iremos passar ou quem havemos de conhecer, tudo está programado no tempo dEle.

Tenho por exemplo a mim mesma, que uns anos atrás me encontrava em casa sentada no sofá assistindo aquela mesma série de sempre com episódio repetido, sem mais nenhuma vontade de ir à igreja ou fazer algo que me envolva nela ou com a palavra de Deus. E, de repente bate uma vontade de visitar uma igreja. Vou sozinha, me animo com o ambiente, sinto uma sensação tão boa de estar de novo na casa de Deus e fazer a obra dEle que determino nunca mais sair desse clima. Mal eu sabia que o ‘clima’ era o Deus trabalhando e sondando meu coração. Tempos depois, ganhei uma família linda de blogueiros, irmãos em Cristo, que me fazem ser grata a cada dia ao meu Senhor por ter levantado daquele sofá, pois se não tivesse tomado tal atitude, talvez não tivesse voltado à casa e restaurado minha mente. Um pequeno testemunho de vida, simples sim, mas especial.

Deus restaura a nossa sorte a cada dia que passa. A misericórdia dEle se renova a cada manhã!

Você já parou para pensar em tudo que acontece em sua vida e a forma que elas acontecem? Você já imaginou o que Ele pode fazer em sua vida hoje ou amanhã, ou daqui a uma hora?

O que ninguém nunca viu nem ouviu e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam. 1 Coríntios 2:9

Mas é preciso buscar e ter ATITUDE!

Ficar em casa sentada no sofá, em frente a uma TV não vai adiantar muita coisa. Porque Deus age, mas precisamos fazer a nossa parte. Fé sem obra não é fé!

Quando Deus restaura a nossa vida, Ele nos dá uma nova chance de ser a pessoa que queremos ser. Sem restrições, sem limitações, pois a vontade dEle é perfeita e agradável.


Um comentário:

  1. Eu fico feliz pelo melhor de Deus, de 1 Co 2:9, já ter sido revelado ao mundo - e, em especial, na minha vida - e o nome dele ser Jesus. Não preciso correr atrás das minhas próprias ambições. Ele tem um caminho muito melhor, cheio de paz.

    ResponderExcluir

Comente!